Os 13 craques do Barça convocados para as suas respectivas seleções já estão de volta e focados no regresso da Liga Espanhola e na estreia da Liga dos Campeões. Alguns tiveram mais protagonismo que outros com o camisa dos seus países.

Um dos destaques nesse contexto foi Raphinha. O atacante do Barça marcou um gol e teve grande atuação na vitória do Brasil por 5 a 1 sobre a Bolívia, na estreia do time canarinho nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA 2026.

Já na vitória brasileira por 1 a 0 fora de casa sobre o Peru, Raphinha voltou a ser importante para a equipe e chegou a ter um gol anulado. Um desempenho acima da média para um jogador que foi convocado de última hora para substituir o atacante Vinícius Jr, contundido.

Com a Espanha, os craques do Barça também fizeram bonito. Primeiro foi Lamine Yamal, que se tornou o atleta mais jovem em jogar e marcar um gol com a camisa da Seleção Espanhola, na goleada por 7 a 1 sobre a Geórgia.

Na segunda partida, na vitória por 6 a 0 sobre o Chipre, foi a vez de Gavi marcar o dele e de Ferran Torres anotar uma dobradinha na goleada e mostrar que realmente atravessa uma grande fase no clube e na seleção.

Robert Lewandowski foi outro dos destaques culés nessa data FIFA, anotando dois gols em dois jogos com a Polônia. Por último, João Félix também balançou as redes na goleada histórica de Portugal por 9 a 0 sobre Luxemburgo.