David Villa recebeu o tão desejado troféu e aproveitou para tirar uma foto junto aos companheiros de clube Puyol, Cesc Fábregas, Piqué e Fontás. Foto: Facebook David Villa

O atacante do FC Barcelona David Villa se emocionou com a visita de alguns dos seus companheiros de clube no Hospital Quirón de Barcelona, onde se encontra em recuperação. Villa não pôde jogar a final do Mundial de Clubes FIFA 2001 contra o Santos por culpa de uma trágica fratura de tíbia na partida contra o Al Sadd, válida pela semifinal da competição. O goleador espanhol teve que regressar antes e foi operado com êxito na última segunda-feira.

O que ele não esperava era o especial gesto de carinho mostrado por alguns de seus colegas e pelo próprio técnico Pep Guardiola na última terça-feira. Todos quiseram fazer uma visita para Villa no hospital e, de quebra, lhe entregaram o tão sonhado troféu de campeão do mundo. Afinal, ele também colaborou para essa conquista. Agradecido, o jogador colocou as fotos feitas durante a visita no seu perfil do Facebook.