Kaká voltou a parecer o jogador pelo qual pagaram 65 milhões de euros. Foto: Alberto di Lolli AP/AE

A torcida do Real Madri segue esperando o Kaká que conquistou o mundo com a camisa do AC Milan. Foi por esse jogador que o clube merengue pagou um total de 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões de reais), em junho de 2008. O curioso é que a partir desse momento, o meia brasileiro nunca mais foi o mesmo. Um série de atuações apagadas seguidas de lesões constantes e duradouras levaram os dirigentes madrilenhos ao limite da paciência.

Por tudo isso cada arrancada, cada drible, cada assistência e cada gol do meia brasileiro são vistos como um sopro de esperança para aqueles que depositaram nele toda a sua confiança – e também alguns milhões de euros. É quando todos dizem: “agora sim parece o Kaká do Milan”. No último domingo, ele voltou a dar essa sensação.

Kaká foi um dos destaques do Real Madri na goleada por 5 a 0 sobre o Espanyol, pela Liga Espanhola 2011/12. Marcou um gol, deu duas assistências, driblou, correu…enfim, jogou como o grande jogador que é. “Quero fazer meu trabalho e manter esse ritmo. Nem sempre consigo, mas hoje deu certo. É o exemplo de atuação que devo ter para os outros jogos”, afirmou Kaká após a partida.