O FC Barcelona voltou a encher de alegria o coração dos seus pequenos fãs. O clube catalão realizou no último sábado (véspera do Dia dos Reis Magos, uma data muito especial para as crianças na Espanha) o seu tradicional treino de portas abertas.

Essa é uma grande oportunidade que o Barça proporciona para que as crianças vejam os seus ídolos de perto. Um evento que é sempre uma grande festa e o clube catalão mais uma vez não decepcionou a torcida, que compareceu em grande número no Estádio Johan Cruyff, em Barcelona.

Pais, filhos e todos os presentes se emocionaram ao ver de perto um dia de treinamento de alguns dos melhores jogadores do mundo. A emoção foi ainda maior quando os craques culés distribuíram presentes e autógrafos aos fãs, além de fotografias com os torcedores.

Um momento especial, no qual os jogadores também mostram o seu lado mais humano. “É muito bonito compartilhar esse momento com a nossa torcida”, afirmou Griezmann, que participava pela primeira vez do evento.

Visita aos hospitais

Como é de praxe, após o treino de portas abertas os craques do Barça visitaram as crianças que estão internadas nos mais diversos hospitais de Barcelona.

É uma maneira encontrada por eles de levar um pouco de alegria e carinho aos mais necessitados e ajudar de alguma maneira na recuperação dessas crianças. Uma atitude louvável por parte deles e do Barça.