Ter Stegen após uma partida fazendo o sinal de positivo com uma das mãos.
Ter Stegen, após uma vitória do Barça na atual temporada. / Twitter: @FCBarcelona_br

Marc-André Ter Stegen (28 anos) é um dos jogadores mais ativos nas redes sociais durante a quarentena provocada pelo coronavírus.

Desta vez, o goleirão do FC Barcelona respondeu diversas perguntas enviadas durante uma Live do Instagram organizada pela sua ex-equipe, o Borussia Monchengladbach.

O jogador alemão falou, entre outras coisas, sobre o seu futuro. “Estou muito feliz em Barcelona, a situação esportiva é boa e a equipe está bem. O que mais posso pedir?”, declarou.

Outro assunto importante abordado foi a sua renovação com o Barça. “Tivemos as primeiras conversas, mas paramos porque tem coisas mais importantes agora”, explicou Ter Stegen, referindo-se à pandemia causada pela Covid-19.

Ter Stegen também relembrou um momento com o seu ex-clube que, segundo ele, foi crucial para a sua ida ao Barça. “Se tivéssemos sido rebaixados na temporada 2010/11 da Bundesliga eu não teria participado da final da Champions de Berlim com o Barça”.

Por último, destacou o carinho da torcida do Borussia Mönchengladbach no reencontro entre ambos. “Quando voltei a Mönchegladbach com o Barça fiquei arrepiado, foi uma loucura”.