A Liga Europa poderia tranquilamente mudar o nome para Sevilla League. Em uma final emocionante contra a Roma, com empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação (gols de Dybala e Mancini, contra), o Sevilla venceu os italianos por 4 a 1 nos pênaltis, na Puskas Arena, em Budapeste, e conquistou o seu sétimo título da competição.

Um feito único, que consagra o Sevilla como o maior vencedor da história desse torneio continental. Um título que salva uma temporada bastante irregular do clube sevilhano e o premia com uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Durante toda a campanha, o Sevilla mostrou a garra que o caracteriza e superou grandes adversários, como Manchester United e Juventus, entre outros. A união do elenco e a dedicação dos jogadores foram fundamentais para a conquista.

A sétima conquista da Europa League pelo Sevilla é um marco na história do clube e do futebol espanhol. É uma demonstração de excelência, paixão e comprometimento, que fazem parte da identidade de um time que se tornou um dos maiores do futebol europeu no século XXI.