O ex-craque da Seleção Inglesa e do Manchester United, Wayne Rooney, criticou o comportamento de Kylian Mbappé / Twitter: @DeparSports
Wayne Rooney fez um dura crítica ao atacante francês Kylian Mbappé / Twitter: @DeparSports

O comportamento de garoto mimado de Kylian Mbappé na goleada do PSG por 5 a 2 sobre o Montpellier, no último fim de semana, pelo Campeonato Francês (Ligue 1), deu a volta ao mundo e gerou todos os tipos de críticas.

O atacante francês perdeu um pênalti no início do jogo e logo depois a sua equipe teve outro a favor. Neymar pegou a bola, mas o atacante francês foi até ele para pedir para cobrar. No caminho, chocou o ombro contra Leo Messi, que ficou surpreso e não gostou nada.

Neymar ignorou o francês, cobrou o pênalti e marcou. Já Mbappé mostrou que está completamente fora de sintonia com os companheiros. O ex-atacante do Manchester United e da Seleção Inglesa, Wayne Rooney, opinou sobre a polêmica.

Atual técnico do DC United, da MLS, o inglês lançou uma dura mensagem contra o atacante francês. “Um jogador de 23 anos joga o ombro em Messi. Nunca vi um ego tão grande na minha vida”, declarou Rooney ao portal ‘Depar Sports’.

“Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro”, completou. O problema é que depois da sua renovação com PSG, Mbappé exige ser o centro das atenções. Aliás, foi o que lhe prometeram.

Porém, as outras estrelas da equipe não parecem concordar com a situação. O conflito está armado e o vestiário do PSG é um barril de pólvora prestes a explodir em uma temporada que apenas começou.