O técnico Tite observa o trabalho dos seus jogadores em Londres / Lucas Duarte

Um dia após contar pela primeira vez com a tranquilidade de ter sob o seu comando os 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018, o técnico Tite teve que enfrentar um problema inesperado.

O volante Renato Augusto sentiu dores no joelho esquerdo e não participou do treino no gramado, nesta quinta-feira, em Londres.

O trabalho foi feito nesta quinta-feira, no quarto dia de preparação da Seleção Brasileira no Centro de Treinamento do Tottenham, na capital inglesa. O treinador brasileiro vai aguardar um novo posicionamento do departamento médico para poder confirmar se Renato Augusto viaja com o grupo para Liverpool, onde o Brasil enfrenta a Croácia no próximo domingo.

O outro ausente na sessão de treinamento foi o atacante Douglas Costa, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o lateral Fagner treinou normalmente com o restante do grupo. O próximo treino da equipe será na tarde desta sexta-feira (fechado para a imprensa). Na sequência, jogadores e comissão-técnica viajam de trem para Liverpool.

Após o trabalho do dia, o meia Fernandinho atendeu a imprensa na coletiva do dia. O jogador brasileiro falou sobre a metodologia de trabalho na equipe verde-amarela, o respeito que tem de Guardiola (seu técnico no Manchester City), a recuperação de Neymar e a importância da Seleção Brasileira para a sua torcida.