Cristiano Ronaldo marcou o primeiro da vitória do Real Madri sobre o Milan. Foto: AFP

Agora ninguém pode dizer que o Real Madri do técnico português José ´Ego´ Mourinho não ganhou de nenhum time grande nesta temporada. A grande prova que faltava para o clube madrilenho foi superada com tranquilidade no clássico europeo disputado na última terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, válido pela terceira rodada da Champions League. Os merengues nem suaram para vencer o Milan por 2 a 0, com gols de Cristiano Ronaldo e Ozil. Ambos os gols foram marcados na primeira parte e num intervalo de apenas um minuto.

O jogo era aguardado como a prova definitiva para o time de Mourinho. O Milan chegou com um dircurso agressivo, mas voltou pra casa com o rabinho entre as pernas, tão manso como foi durante toda a partida. Com exceção de uma falta de Pirlo e um chute de Seedorf na cara do gol, o clube italiano esteve ausente. Melhor para o Real Madri que agora é líder do Grupo G da Champions League, com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido. Também lidera a Liga Espanhola em todos os aspectos. Se já era difícil de aguentar o discurso de Mourinho, a coisa vai piorar ainda mais…

O outro destaque da rodada desta terça na principal competição de clubes do planeta foi o Arsenal que voltou a golear. A vítima dessa vez foi o Shakhtar que caiu derrotado em Londres por 5 a 1. Os ´Gunners´ lideram o grupo H e são a grande sensação do campeonato após anotar 14 gols em somente três rodadas. O Chelsea – líder do Campeonato Inglês – também voltou a mostrar a sua força na Europa. Os ´Blues´ venceram o Spartak de Moscou por 2 a 0 na Rússia e são líderes do grupo F, também com um aproveitamento de 100%.

Resultados Champions League (19/10)

Grupo E

Bayern 3 x 2 Cluj

Roma 1  x 3 Basilea

Grupo F

O. Marsella 1 x 0 Zilina

Spartak Moscou 0 x 2 Chelsea

Grupo G

Real Madrid 2 x 0 Milan

Ajax 2 x 1 Auxerre

Grupo H

Arsenal 5 x 1 Shakhtar D

SP. Braga 2 x 0 Partizan