Dembélé chuta para marcar o primeiro gol do Barça no empate em 2 a 2 contra a Juventus, em Dallas / Twitter: @FCBarcelona_br
Dembélé chuta para marcar o primeiro gol do Barça no empate em 2 a 2 contra a Juventus, em Dallas / Twitter: @FCBarcelona_br

Ousmane Dembélé (25 anos) foi o grande protagonista no terceiro amistoso do FC Barcelona durante o tour de pré-temporada nos Estados Unidos. O craque francês marcou dois golaços no empate em 2 a 2 com a Juventus, na última terça-feira, no estádio Cotton Bowl, em Dallas.

Explosão, velocidade, drible e controle de bola foram algumas das habilidades vistas em ambos os gols de Dembélé. Ele também marcou um na vitória por 6 a 0 sobre o Inter Miami e é até o momento o artilheiro do Barça na pré-temporada, com três gols.

Dembélé mostrou que já está em forma para o início da temporada oficial. Além disso, revelou estar feliz e comprometido com o Barça, após uma longa negociação pela sua renovação. “Estou feliz com a equipe, com o treinador e vou dar tudo por este clube”, declarou.

O atacante francês destacou os benefícios de marcar em dose dupla. “Os dois gols me dão muita confiança e estou muito feliz”. Aliás, confiança é algo que Dembélé enfatizou como umas das coisas mais importantes no futebol.

“Tenho a confiança do treinador, dos companheiros e de todos no Barça”, ressaltou. “Acho que a confiança é muito importante para os jogadores”, finalizou. Assista abaixo os melhores momentos do Barça 2-2 Juventus e os golaços de Dembélé.