48 horas depois de ser pai, o zagueiro Piqué conseguiu homenagear o bebê com um gol contra o Málaga. Foto: Julian Rojas Ocaña / AP

A semana passada foi agitada para o zagueirão do FC Barcelona Gerard Piqué. O craque do Barça teve o prazer de ser pai pela primeira vez na última terça-feira (22). Dois días depois, já conseguia balançar as redes para homenagear o filhinho. Ele marcou o segundo gol do clube catalão na vitória por 4 a 2 sobre o Málaga, pela Copa do Rei e não dispensou o tradicional dedo na boca, simulando uma chupeta.

O jogador catalão foi pai do pequeno Milan Piqué Mebarak, fruto da sua relação com a cantora colombiana Shakira, que recebeu alta no último domingo da Clínica Teknon, em Barcelona. O nascimento da criança causou o maior alvoroço nos meios informativos de todo o mundo, o que confirma o extraordinário poder de mídia do casal mais popular da Catalunha.

Após sua ausência no jogo do último domingo, contra o Osasuna, pela Liga Espanhola, Piqué terá uma nova e importante oportunidade de homenagear seu filho nesta quarta-feira. O Barça se enfrenta ao eterno rival Real Madrid no clássico válido pela ida das semifinais da Copa do Rei da Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. E certamente o pequeno Milan estará dando o apoio dele ao lado da mamãe Shakira.