Qual o melhor gol de Ronaldinho Gaúcho no Barça? / Twitter: @FCBarcelona_br

O FC Barcelona deu o pontapé inicial nesta sexta-feira (02/07) a um desses concursos que deixam todos os amantes do futebol felizes. O clube catalão iniciou uma votação para escolher o gol mais bonito marcado pelo genial Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Barça.

Ronaldinho marcou 94 gols oficiais como azul-grená, a maioria deles de grande beleza e com aquele toque mágico característico. Para simplificar, o Barça selecionou os 10 melhores e disponibilizou a chance para que todos possam votar no seu gol favorito.

O próprio Ronaldinho Gaúcho aprovou a ideia e fez questão de colaborar, participando diretamente na promoção do projeto e autografando uma camisa que será sorteada entre os participantes.

Para votar o usuário só precisa acessar o site do Barça, seguir as instruções e escolher o gol mais bonito de Ronaldinho Gaúcho no seu momento mais sublime. Serão duas semanas de votação aberta para todo o planeta.

Quem participar também vai concorrer a uma ‘Assinatura Culer Premium’ da Barça TV, além da camisa autografada pelo craque. Para quem viu Ronaldinho jogar não é necessário nenhum estímulo para querer reviver os lances inesquecíveis do craque brasileiro.

E para quem não viu, será a chance de conhecer melhor um dos maiores gênios da história do futebol. Tem gol de todos os tipos e para todos os gostos. Em clássicos, na Champions League, de bicicleta…. Não perca essa oportunidade. Participe!