A Champions League voltou nesta terça-feira com dois grandes jogos que abriram as quartas de final de final da competição. No principal duelo da noite, o Manchester City goleou o Bayern de Munique por 3 a 0, no Etihad Stadium, em Manchester.

O clube inglês atropelou os alemães com uma atuação intensa e contundente. Rodri, eleito MVP da partida, abriu o placar no primeiro com uma bomba de fora da área. Golaço! Bernardo Silva ampliou no segundo tempo, de cabeça, após uma assistência de Haaland.

Para completar, o inevitável craque norueguês marcou o dele e fechou o placar contra os alemães. Foi o 11º gol do Haaland nesta Liga dos Campeões. Além disso, chegou aos 45 gols na atual temporada, algo inédito para um jogador da Premier League, segundo Opta.

Agora, os Citizens do técnico Pep Guardiola podem até perder por dois gols de diferença no duelo da volta, no próximo dia 19, em Munique, que ainda assim garante uma vaga nas semifinais da melhor competição de clubes do planeta.

Inter vence Benfica em Lisboa

Na outra partida da noite, a Inter de Milão venceu o até então invicto Benfica por 2 a 0, em pleno Estádio da Luz, em Lisboa, com uma atuação eficiente no ataque. Barella e Lukaku, de pênalti, marcaram os gols dos Neroazzuri. Ambos no segundo tempo.