Beckham durante sua apresentação no PSG. Foto: Jacovides Moreau / AP

O modelo e dublê de jogador David Beckham se converteu na última sexta-feira na nova contratação do milionário Paris Saint-German (PSG) para a temporada 2012/13. Após três meses do término do seu contrato com o Los Angeles Galaxy, o atleta inglês do alto dos seus 37 anos decidiu que ainda tem motivação para jogar por mais algum tempo.

A cidade mais charmosa do mundo terá agora uma das personalidades mais famosas do mundo do esporte. E as principais marcas de roupas e perfumes já estão se mexendo para ver se lhe contratam como garoto-propaganda. Só com publicidade, Beckham consegue cobrar mais que o salário que ganha a maioria dos craques do planeta.

Talvez por isso, o astro inglês tomou umas das decisões mais bonitas que eu vi durante todo o tempo que acompanho esse mundinho do futebol.  Beckham não quis revelar o valor do salário que receberá do PSG, mas sim o que irá fazer com ele. “Vou doar todo o meu salário às crianças carentes através do distintos projetos que o PSG possui nesse contexto”. Já pensou se a moda pega?