O polêmico técnico Mourinho, da Internazionale, dando instruções durante a partida.

Dois jogos fecharam a ida das oitavas-de-final da Champions League nesta última quarta-feira (24). Um deles, o mais importante de toda essa primeira fase eliminatória, marcou o reencontro do técnico português da Internazionale, José Mourinho, contra o seu ex-clube, o Chelsea. O duelo foi disputado no estádio San Siro, em Milão, completamente lotado. Melhor para os donos da casa que venceram por 2 a 1 e agora jogam por um empate em Londres para ficar com a vaga.

O argentinio Cambiasso marcou o gol da vitória por 2 a 1 da Internazionale sobre o Chelsea.

A partida começou num ritmo alucinante. O argentino Diego Milito abriu o placar em favor da Inter logos aos três minutos de jogo. Kalou empatou aos seis minutos do segundo tempo contando com a ajuda do goleiro brasileiro Julio César. Mas pouco depois, Cambiasso deu números finais ao placar com um belo disparo cruzado da entada da área. O Chelsea ainda reclamou muito um penalti não assinalado pelo árbitro espanhol Mejuto González. Tudo será decidido no alçapão de Stamford Bridge, na capital inglesa.

No outro confronto da noite, o CSKA de Moscou não conseguiu pasar de um empate em 1 a 1 contra o Sevilha, no estádio Luzhniki, em Moscou.  Álvaro Negredo botou o time espanhol em vantagem ainda na primeira parte, mas Mark González deixou tudo igual no segundo tempo. O frio intenso foi o grande protagonista do encontro, já que era possível ver até um metro de neve nas ruas da capital russa.