Messi, de terno e sorrindo, durante a sua apresentação em Paris.
Messi, feliz, durante sua apresentação em Paris / Twitter: @PSGBrasil

Leo Messi recuperou o sorriso em Paris. O craque argentino foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do PSG, um dia depois da sua chegada na capital francesa para os exames médicos do clube e simplesmente parou a cidade.

Apenas três dias após a sua triste despedida do FC Barcelona, o melhor jogador do mundo já aparentava ter recuperado a alegria e a motivação na sua apresentação em Paris.

“Estou feliz e motivado, tenho vontade de seguir vencendo e por isso vim para o PSG porque é um clube ambicioso”, declarou Messi na sua coletiva de apresentação. O craque argentino também destacou a qualidade do elenco da sua nova equipe.

“Jogar com Neymar e Mbappé é uma loucura”, afirmou. “Tenho muita vontade de começar a treinar e competir, vou jogar com os melhores e isso é muito bonito”, acrescentou. “O elenco do PSG foi um dos motivos que me fizeram vir para o clube”, completou.

Contrato de dois anos

Messi assinou um contrato de dois anos, mais um opcional. Terá um salário de 36,5 milhões de euros por temporada e vestirá a camisa número 30, escolhida por ele mesmo.

Com a chegada do gênio argentino, o PSG montou uma das equipes mais potentes já vistas no futebol. Se todas as estrelas desse time entrosarem, o espetáculo está garantido.