Antoine Griezmann, de 32 anos, foi eleito o melhor jogador da quarta rodada da Champions League. O atacante francês marcou dois gols e teve uma atuação estelar no histórico triunfo por 6 a 0 do Atlético sobre o Celtic, na última terça-feira, no Estádio Cívitas Metropolitano, em Madrid.

Na votação, o atacante francês superou Erling Haaland, que também marcou uma dobradinha na vitória do City por 3 a 0 sobre o Young Boys; o brasileiro Rodrygo, autor de um gol e destaque na vitória do Real Madrid por 3 a 0 contra o Braga; e Bukayo Saka, com um tento e uma assistência na vitória do Arsenal por 2 a 0 sobre o Sevilla.

Griezmann alcançou quatro gols em quatro jogos na principal competição continental, ficando a apenas um do seu companheiro de equipe Álvaro Morata e do dinamarquês Hojlund, do Manchester United, artilheiros do campeonato. Esta foi a segunda vez na temporada que um jogador do Atlético foi eleito o melhor da semana na Champions League.

O primeiro a receber tal honra foi o já mencionado Morata, na segunda rodada, graças ao seu espetacular desempenho na vitória do Atlético por 3 a 2 sobre o Feyenoord. Até o momento, o Atlético de Madrid é um dos destaques do futebol europeu e lidera o Grupo E do torneio continental com oito pontos.