O Girona está dando o que falar na Liga Espanhola! Após sete rodadas disputadas, o clube catalão surpreendeu a todos ao se tornar o novo líder do campeonato, com 19 pontos, um a mais que o Real Madrid, segundo colocado, e dois a mais que o Barcelona, que ocupa a terceira posição.

É a primeira vez na história que o Girona assume a liderança da primeira divisão do futebol espanhol. Porém, a grande pergunta que fazem nesse momento é: Quanto tempo conseguirão permanecer no topo?

A façanha do Girona se tornou realidade após a emocionante vitória de virada contra o Villarreal, fora de casa, por 2 a 1. Dovbyk e Eric García marcaram os gols da vitória do time comandado pelo técnico Míchel, que surpreende pela organização e determinação.

Embora muitos ainda duvidem que o Girona possa manter essa posição por muito tempo, o futebol espanhol viu com simpatia a surpreendente ascensão do clube catalão. E os torcedores do clube estão aproveitando cada segundo desse momento histórico.

Uma coisa é certa: esta temporada da Liga Espanhola promete muitas emoções e reviravoltas. O Girona nos mostrou que o futebol nunca deixa de nos surpreender.