Ibra Yves Logghe
O sueco Zlatan Ibrahimovic deu um verdadeiro show na Bélgica ao marcar quatro gols contra o Anderlecht. Foto: Yves Logghe AP/AE

O atacante Zlatan Ibrahimovic voltou a ser noticia. Desta vez, não por alguma polêmica e sim pelo que sabe fazer tão bem quanto criar conflitos: gols. O goleador sueco deu um verdadeiro show em Bruxelas e marcou quatro vezes na vitória do PSG por 5 a 0 sobre o Anderlecht.  Gols de todas as tipos e cores que ficarão marcados na história futebolística da capital belga.

Numa rodada em que os goleadores da principais equipes mostraram seus respectivos talentos, Ibrahimovic ficou por cima de todos. Com a vitória, o time francês é o líder isolado do Grupo C da Liga dos Campeões, com 9 pontos em três rodadas. Benfica e Olympiacos tem quatro e o Anderlecht, nenhum. No último fim de semana, Ibrahimovic já tinha causado ‘frisson’ na Liga francesa ao marcar um gol de calcanhar.

Agora, depois do show na Bélgica, se animou tanto que até pensa no título da Champions. “Somos mais fortes nesta temporada, nosso time é bom e podemos ganhar essa competição, mas devemos pensar jogo a jogo”, declarou Ibrahimovic que já leva seis gols na competição, um a menos que artilheiro CR7. O certo é que quando o sueco se preocupa apenas em jogar bola, é praticamente imparável. (Confira os gols da vitória do PSG sobre o Anderlecht).