David Villa marcou um Hat-trick (três gols no mesmo jogo) e aumentou seu recorde como maior goleador da Seleção Espanhola para 56 gols em 90 jogos. Foto: Ide Gomes - Frame/AE

Nem tudo são flores para a Seleção Espanhola nesta Copa das Confederações. Seis jogadores da Espanha foram roubados no hotel Golden Tulipe, onde estavam concentrados no Recife.

O zagueirão do FC Barcelona, Gerard Piqué, foi o que teve o maior prejuízo: 1000 euros (aproximadamente R$ 2.800). O roubo teria ocorrido durante o confronto contra o Uruguai, nas estréia de ambas as equipes.

Os jogadores espanhóis não disfarçaram a sua irritação com o fato e inclusive criticaram a estrutura do hotel da capital pernambucana, que segundo eles não estava à altura de uma competição FIFA.

Com isso, quem ´pagou o pato´ foi a Seleção do Taiti, que acabaram goleados de forma escandalosa por 10 a 0 pelos espanhóis, na última quinta-feira, no estádio do Maracanã. Fernando Torres, com quatro gols e David Villa, com três, foram os destaques da partida.