Aubameyang, durante um treino na CE Joan Gamper, em Barcelona / Twitter: @FCBarcelona_br
Aubameyang, durante um treino na CE Joan Gamper, em Barcelona / Twitter: @FCBarcelona_br

O atacante do FC Barcelona, Pierre Emerick Aubameyang (33 anos), sofreu uma fratura da mandíbula após receber um golpe com a coronha da escopeta de um dos ladrões que assaltaram a sua casa na madrugada da última segunda-feira.

Aubameyang, sua esposa e filhos foram feitos de refém durante o assalto, no qual os criminosos levaram uma grande quantidade em dinheiro. Todos pensavam que o drama tinha se resumido a isso, mas agora novas informações revelam que o ocorrido foi ainda mais grave.

O atacante do Barça precisará de aproximadamente um mês para se recuperar da lesão. E se não bastasse o trauma psicológico gerado em toda a família, os problemas causados pelo assalto podem travar a transferência de Aubameyang para o Chelsea.

O clube inglês está em plena negociação para a contratação do jogador gabonês. Tudo parecia avançar bem, mas após o ocorrido e todas as suas consequências, ninguém sabe qual será o desfecho dessa história.

Segundo informações da polícia espanhola, a casa do jogador em Castelldefels – Região Metropolitana de Barcelona – foi invadida por quatro bandidos armados e encapuzados. O valor roubado teria sido de aproximadamente 700 mil euros.