A Champions League está de volta. A principal competição de clubes do planeta deu início nesta terça-feira ao mata-mata da atual temporada com dois grandes jogos. Em um deles, o Bayern de Munique derrotou o PSG por 1 a 0, em pleno Parque dos Príncipes, em Paris.

Kingsley Coman (26 anos) marcou o gol da vitória do clube alemão. Revelado na base do PSG, Coman não comemorou. Entretanto, voltou a ser o carrasco do time francês, a exemplo do que ocorreu na final da Champions 2019/20.

O Bayern surpreendeu ao dominar o PSG em Paris durante a maior parte do jogo. Com Messi e Neymar apagados, o time francês só brilhou após a entrada de Mbappé na etapa final. Voltando de lesão, ele até chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento.

Agora, o Bayern joga por um empate para garantir a vaga nas quartas de final da competição. O duelo decisivo será no próximo dia 8 de março, em Munique. Já o PSG somou a sua terceira derrota seguida e depois dessa o clima no clube certamente vai ficar pesado.

Vitória do Milan

No outro duelo da noite, o Milan derrotou o Tottenham por 1 a 0, no Estádio San Siro, em Milão. Brahim Díaz, de cabeça, garantiu a vitória do clube rossonero e a vantagem do empate para o duelo decisivo, no próximo dia 8 de março, em Londres.