Os craques do Barça fizeram a alegria da torcida culé no Spotify Camp Nou / Twitter: @FCBarcelona_br
Os craques do Barça fizeram a alegria da torcida culé no Spotify Camp Nou / Twitter: @FCBarcelona_br

Após um merecido descanso, o LD Sport News está de volta para trazer as notícias do FC Barcelona e do futebol europeu de um modo geral. Tivemos um fim de ano movimentado, com a Argentina do Messi conquistando a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Também vimos recentemente o astro Cristiano Ronaldo (37 anos) anunciar a sua ida ao Al-Nassr da Arábia Saudita por duas temporadas e meia, cobrando 200 milhões de euros em cada uma delas. Uma loucura.

E sofremos juntos com o anúncio da morte do Rei Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos. Mas a vida segue e o que desejamos é um 2023 repleto de saúde, paz e felicidade. Alegria como a que vimos nesta segunda-feira, no treinamento de portas abertas do Barça.

O clube catalão realizou o seu tradicional treino aberto de início de ano para os torcedores. Um total de 15.324 culés compareceram ao Spotify Camp Nou para ver de perto os ídolos em uma sessão organizada pela Fundação FC Barcelona.

Os craques do Barça não economizaram nas selfies, bolas e autógrafos, para a alegria do público presente. Uma boa maneira do clube catalão começar o ano em comunhão com a sua torcida, criando uma importante sinergia para essa reta final da temporada.