André Silva (26 anos) foi eleito o craque da semana da Liga dos Campeões da Europa. Em uma noite inspirada, o atacante português marcou dois gols e deu uma assistência na vitória do RB Leipzig sobre o Celtic por 3 a 1, na Reb Bull Arena, em Leipzig (Alemanha).

A vitória – a primeira na competição – ressuscitou o Leipzig e colocou a equipe alemã na terceira posição do Grupo F, com três pontos em três rodadas. O líder é o Real Madrid, com nove, seguido pelo Shakhtar Donetsk, com quatro. O lanterna é o Celtic, com apenas um ponto.

Além de ter sido eleito o melhor jogador da rodada, André Silva também entrou na ‘Equipe da Semana’, ao lado de outros grandes craques. Vale lembrar que os outros craques da rodada até o momento foram: Robert Lewandowski e Kevyn de Bruyne.

Messi, o gol mais bonito

Quem está em grande forma e é destaque em cada rodada é o craque Lionel Messi. O gol dele no empate do PSG com o Benfica (1-1) foi eleito o mais bonito da terceira rodada da Liga dos Campeões. Um golaço, que também contou com a participação de Mbappé e Neymar.

Além disso, Messi marcou contra a 40ª equipe distinta na competição europeia e superou o próprio recorde. Um gênio sem limites!