Diego Milito foi o grande nome no ´Dérbi da Madonnina´, dispùtado no último domingo em Milão. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 da Inter sobre o Milan. Foto: Luca Bruno AP/AE

O argentino Diego Milito (32 anos) aos poucos parece que está recuperando seu refinado faro de gol. O atacante da Internazionale voltou a ser decisivo ao marcar o gol da vitória da sua equipe por 1 a 0 contra o Milan, no último sábado, no principal clássico do fim de semana na Europa, disputado no estádio San Siro, em Milão. O Inter segue invicto nos clássicos nesta temporada do Calcio.

Depois da temporada 2009/10, quando foi um dos principais nomes da Internazionale na conquista da ´Tríplice Coroa´ do futebol europeu e do Mundial de Clubes da FIFA, Milito viveu um duro período em que nada dava certo. Só que depois do Dérbi da Madonnina – como é conhecido na Itália o clássico milanês – o próprio jogador reconheceu estar de volta. “Vivi um período delicado. Agora estou bem e me sinto confiante novamente”, afirmou Milito, que já leva sete gols no Calcio 2011/12.