Fred marcou dois na goleada por 4 a 2 sobre a Itália. Seria o efeito dessa nova e misteriosa fonte de inspiração? Foto: twitter

O atacante Fred tirou um peso das costas no duelo contra a Itália. O jogador que tem a responsabilidade de ser o goleador da Seleção Brasileira ainda não tinha tido o sabor de balançar as redes nesta Copa das Confederações 2013.

Contra os italianos, marcou em dose dupla e acabou com aquela preocupação que afeta todo artilheiro. “Marcar sempre é bom, ainda mais se a tua função é essa. Mas no meu caso, busco trabalhar bastante para a equipe e acho que nesse sentido as coisas estão saindo bem”, afirmou.

Neste domingo, numa entrevista exclusiva para uma rede de televisão brasileira, o goleador também revelou que tem uma nova motivação. Fred revelou que tem uma ´pessoa especial´ e por isso celebrou seus gols contra a Itália fazendo um coração com as mãos. “Ainda não tem nada certo, mas essa pessoa estava no estádio, com a minha familia. Ela me inspira ainda mais”, destacou, sem revelar a identidade dessa misteriosa fonte de inspiração.