Não faltou emoção na rodada desta terça-feira na Liga dos Campeões da Europa. Um dos duelos mais emocionantes foi entre o Borussia Dortmund e a Internazionale de Milão, no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

Com um excelente primeiro tempo, o clube italiano abriu uma vantagem de dois gols através de Lautaro Martínez e Vecino. Mas o panorama mudou completamente na etapa final e o clube alemão conseguiu uma virada épica com o apoio da sua torcida.

Foram três gols em um intervalo de 26 minutos, dois deles de Achraf Hakimi, em noite inspirada. Brandt completou o placar. O resultado deixou o time alemão na segunda posição do Grupo F, com sete pontos. A Inter está na terceira posição, com quatro.

O líder é o FC Barcelona, com oito, e o Slavia Praga ocupa a lanterna do grupo, com apenas dois pontos em quatro jogos disputados.

Loucura em Londres

Outra partida memorável foi a protagonizada por Chelsea e Ajax no Stamford Bridge, em Londres. Com um gol logo aos dois minutos, os holandeses chegaram a abrir uma vantagem de 4 a 1 no placar, com Abraham (contra), Promes, Zlyech e Van de Beek.

Mas os donos da casa com muita garra chegaram ao empate com um gol do jovem Reece James. Com apenas 19 anos e 332 dias, ele se tornou o jogador mais jovem da história do Chelsea a marcar na Champions League.

O clube inglês ainda chegou a virar o jogo através de Azpilicueta, mas o gol acabou anulado pelo VAR. E o Ajax que teve dois jogadores expulsos quase marcou o gol da vitória no final. O goleiro Kepa salvou os donos da casa em uma partida inesquecível.

O resultado provocou um empate triplo na primeira posição do Grupo H. Ajax, Chelsea e Valencia somam sete pontos, mas os holandeses estão na frente pelo saldo de gols. O lanterna é o Lille, com um ponto.