Ter Stegen após uma partida fazendo o sinal de positivo com uma das mãos.
Ter Stegen voltou a ressaltar que ele e sua família estão felizes em Barcelona / Twitter: @FCBarcelona_br

Com a contagem regressiva para o retorno da Liga Espanhola em andamento, muitos craques estão ansiosos para voltar a brilhar dentro dos gramados. Um deles é Marc-André Ter Stegen.

O goleiro alemão do FC Barcelona foi o protagonista em uma conversa no podcast futebolístico ‘Kicker meets DAZN’ e destacou a vontade dele e dos companheiros de voltar a competir.

“Temos muita vontade de voltar. A pausa na competição não foi uma situação ideal, mas o fato de ter tido um novo período de preparação serve como ajuda”, declarou.

“Raramente estamos com o aspecto físico tão bom. Mentalmente estaremos muito mais focados nos jogos que faltam”, acrescentou. Abaixo, confira as outras declarações de Ter Stegen separadas por temas.

Jogos sem torcida

“Já experimentamos isso (em 2017) contra o Las Palmas no Camp Nou e é algo completamente diferente. Gostamos do apoio do público, porque é o que faz do futebol algo grandioso. Jogar sem torcida não é tão atraente, mas a bola vai rolar e é o que nos diverte”.

Renovação com o Barça

“Quando começamos as negociações surgiu o assunto do coronavírus e achamos que não era a melhor situação para tratar desse assunto. A pandemia é algo mais importante que o futebol e decidimos adiar a negociação”.

“Me sinto bem e a minha família está feliz em Barcelona. E tampouco estarei sem contrato neste verão”. (O contrato de Ter Stegen finaliza em junho de 2022).

Leo Messi

“É um grande jogador que pode marcar a diferença em cada partida. É uma lenda do esporte. Tenho certeza que os rivais não esqueceram dele e acho que não estão contentes por ter que enfrentá-lo de novo”.