O treino do Barça desta quarta-feira teve uma visita ilustre. O brasileiro Paulinho aproveitou a sua presença em Barcelona para dar um abraço naqueles que até pouco tempo atrás eram seus colegas de trabalho.

“É muito bom voltar aqui, rever os ex-companheiros e a comissão-técnica”, declarou aos meios de comunicação do clube. “Esse carinho que temos um pelo outro é o mais importante na vida”, completou.

O jogador brasileiro revelou que agora se sente mais à vontade no futebol chinês, após o seu regresso ao Guanghzou Evergrande. “Estou muito bem na China, agora já conheço bem melhor a cidade e a equipe”.

Paulinho explicou também que sempre que o fuso horário permite, acompanha os jogos do Barça da China. “Vejo os jogos quando posso, mas o Barça sempre joga bem e estão fazendo grande partidas”.

Por último, falou sobre os seus compatriotas culés. “Coutinho eu conheço muito bem da Seleção Brasileira e do Barça, Arthur tenho certeza que vai jogar bem pela sua qualidade, enquanto Malcom é um jogador jovem e com um futuro brilhante”.