Mbappé após marcar quatro gols na vitória da França por 8 a 0 sobre o Cazaquistão, em Paris / @Twitter: @equipedefrance
Mbappé, após os quatro gols marcados na vitória da França por 8 a 0 sobre o Cazaquistão, em Paris / @Twitter: @equipedefrance

Kylian Mbappé foi o grande destaque dos duelos de seleções do último fim de semana na Europa, válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. Ele voltou a mostrar que é um dos melhores jogadores da atualidade.

O craque francês de apenas 22 anos marcou quatro vezes na espetacular goleada da França por 8 a 0 sobre o Cazaquistão, no último sábado, no Parque dos Príncipes, em Paris, que garantiu a presença dos franceses no próximo mundial.

Uma façanha incrível. Foi preciso esperar 63 anos para que um jogador voltasse a marcar quatro gols com a camisa da França em uma partida. A última vez que isso tinha ocorrido foi com Just Fontaine, na Copa do Mundo da Suécia, em 1958.

Mbappé se tornou o quarto jogador na história da Seleção Francesa a marcar quatro gols em uma partida. Além dele e do já citado Just Fontaine, Cisowski (1956) e Nicolas (1934) também conseguiram o feito.

Confira abaixo todos os gols da França na vitória por 8 a 0 sobre o Cazaquistão.