Cristiano Ronaldo é um daqueles raros exemplos que melhoram com o passar do tempo. Do alto dos seus 36 anos de idade, o atacante português acaba de conseguir o seu 10º hat-trick com a camisa de Portugal – o seu 58º na carreira.

O astro português liderou a seleção portuguesa na goleada por 5 a o sobre Luxemburgo, na última terça-feira, no Estádio de Algarve, pelo Grupo A das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

O resultado deixou os portugueses a um ponto da Sérvia (líder do grupo). Vale lembrar que Portugal tem um jogo a menos e ainda tem chances de se classificar de forma direta para a Copa.

Mas a notícia principal é que CR7 voltou a ser o protagonista, algo comum nos últimos 15 anos. Ele chegou aos 115 gols em 182 jogos com Portugal e aumentou o seu recorde como maior artilheiro de seleções de todos os tempos.

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar que é um grande exemplo de dedicação e profissionalismo. Por tudo o que segue fazendo, ninguém duvida que seguirá na elite do futebol por muitos anos.