Há tempos ele passou de promessa a realidade. É uma das grandes estrelas do futebol europeu e foi protagonista no título mundial da França na Rússia 2018. Com apenas 19 anos e nove meses de idade, Kylian Mbappé deu um show na goleada do PSG (5-0) sobre o Lyon, no último domingo, pelo Campeonato Francês.

Potência, velocidade e oportunismo. Tudo isso somado a um instinto goleador fora do comum. O craque francês participou de todos os gols da partida e criou inúmeras ocasiões para a sua equipe.

Primeiro, sofreu um pênalti logo no início do jogo, que Neymar cobrou com categoria e abriu o placar. Mas a atuação dele no segundo tempo ficará por um bom tempo da memória do público presente no Parque dos Príncipes, em Paris.

Marcou quatro gols – um pôquer – em um intervalo de apenas 13 minutos, garantiu a golada do PSG e assumiu a artilharia da liga francesa ao lado de Neymar, ambos com oito gols.

O ‘Fenômeno Mbappé’ veio para ficar e levando em consideração a idade e o talento do rapaz, ainda deve permanecer por muito tempo. Abaixo, veja a espetacular atuação do craque francês contra o Lyon.