Cristiano Ronaldo comemora um gol na vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o Newcastle / Twitter: @ManUtd
Cristiano Ronaldo comemora um gol na vitória do Manchester United por 4 a 1 sobre o Newcastle / Twitter: @ManUtd

Parecia que ele nunca tinha saído do Manchester United. O regresso de Cristiano Ronaldo aos gramados com a camisa dos Red Devils, 12 anos e 118 dias depois da sua despedida do clube, foi melhor do que o próprio astro português poderia imaginar.

Com apenas dois treinos em Manchester, CR7 foi escalado como titular para o duelo contra o Newcastle, no Estádio Old Trafford, válido pela quarta rodada da Premier League inglesa 2021/22. Ele já tinha avisado: “Não estou aqui de férias. Venho para ganhar de novo”.

E mostrou logo de cara que está falando sério. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Newscastle e desatou a loucura nas arquibancadas do Old Trafford. Uma vitória que colocou o Manchester United na liderança provisória da liga inglesa.

O astro português, uma das grandes transferências do último mercado, se tornou também o jogador com mais idade a marcar uma dobradinha pelos Red Devils – 36 anos e sete meses, superando a marca anterior que pertencia a Ryan Gigg, com 36 anos e quatro meses.

“Meu regresso a Old Trafford foi apenas uma pequena lembrança da razão desse estádio ser conhecido como Teatro dos Sonhos”, afirmou Cristiano Ronaldo após a partida. “É um lugar mágico, onde você pode conseguir tudo o que quiser. Estou orgulhoso de estar de volta”, completou.