Momento em que Neymar dá um chapéu de letra em Stephen Curry / Divulgação: assessoria de imprensa Neymar Jr.
Momento em que Neymar dá um chapéu de letra em Stephen Curry / Divulgação: assessoria de imprensa Neymar Jr.

O atacante Neymar foi convidado pelo ídolo da NBA, Stephen Curry, para uma entrevista e o jogador brasileiro, que geralmente faz seus admiradores tremerem ao conhecê-lo, dessa vez foi quem fez o papel de fã.

O bate papo descontraído ocorreu na quadra de basquete mais antiga do mundo, em Paris. Durante a conversa, Neymar revelou quais foram as três vezes que ele se sentiu nervoso fora de campo.

Coincidentemente, todas na mesma situação: conhecendo um ídolo. “A primeira foi quando eu conheci o Didi (dos Trapalhões), a segunda com o Jordan e a terceira foi com ele”, disse Neymar, referindo-se ao próprio Curry.

“Dessa vez foi mais tranquilo, mas no dia que eu conheci ele, estava tremendo”, acrescentou. Ao ouvir a tradução do que Neymar tinha dito, o astro do Golden State Warriors cumprimentou o brasileiro com um aperto de mão e um abraço.

A entrevista durou aproximadamente duas horas e além da conversa teve até desafio com bola de basquete. “Você é uma verdadeira inspiração! É um prazer escutar suas histórias e entender os motivos de você ser a pessoa e o jogador que é”, declarou Curry sobre Neymar.

Abaixo, confira algumas imagens do encontro entre o craque brasileiro Neymar e o astro da NBA, Stephen Curry.