Neymar Jr, nomeado embaixador da Gillette
Neymar Jr acabou o evento fazendo a barba por um motivo solidário / Lucas Duarte

Neymar Jr. é o novo embaixador da Gillette para a América Latina até 2017. A parceria foi anunciada nesta segunda-feira, em uma coletiva na Sala Roma, no Camp Nou. O evento relembrou alguns dos momentos mais marcantes na carreira do atacante, destacando sua trajetória repleta de títulos e estabelecendo uma conexão entre o embaixador e a marca.

O camisa 11 do FC Barcelona também aproveitou a ocasião para responder algumas perguntas dos jornalistas presentes, pré-selecionadas pelos organizadores do evento. Uma delas foi sobre se ele aprendeu alguma coisa com a punição sofrida na Copa América.

“Aprendi que não dá pra reclamar com os árbitros (risos). Não gosto de ficar de fora de jogo, de treino, de qualquer coisa. Naquele momento que fique de fora, sem poder ajudar meus companheiros, fiquei muito mal. Aprendi muito com isso e vou me esforçar para não voltar a repetir”,  disse.

FC BARCELONA

Outra questão para Neymar Jr. foi sobre qual compatriota ele gostaria de ver vestindo a camisa culé. “Acho que um deles seria o Philippe Coutinho, que tem muita qualidade para jogar no FC Barcelona”, afirmou.

Sobre as suas expectativas pessoais para a temporada que começa, afirmou: “Não sei se vou ser artilheiro nessa temporada, mas isso é o que menos importa. Primeiro penso no coletivo e depois estão os prêmios individuais”.

LEMA PESSOAL

Um detalhe que chamou a atenção dos jornalistas é o fato de Neymar Jr. dizer que sempre busca ser melhor que no dia anterior. Questionado sobre de onde vem esse lema, o jogador brasileiro explicou: “Essa inspiração veio do meu pai. Juntei todos os conselhos dele e busco ser melhor a cada dia”, explicou.

No final, o atacante brasileiro fez a barba diante de todos com um fim benéfico e selou uma nova parceria na carreira.


LUCAS DUARTE

Twitter: LD_BCN

Instagram: LD_BCN