Brasil x Croácia
Neymar comemora o golaço marcado contra a Croácia no amistoso em Liverpool / Wilton Junior – AP/AE

A Seleção Brasileira venceu a Croácia por 2 a 0 neste domingo, em Liverpool, no penúltimo amistoso de preparação antes da disputa da Copa do Mundo da Rússia Fifa 2018. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Neymar e Firmino, ambos no segundo tempo.

A melhor notícia para o torcedor brasileiro foi o regresso triunfal de Neymar, que voltou aos gramados após um um longo período de inatividade por culpa de uma lesão.  O duelo fechou a primeira semana de treinamento do Brasil na Inglaterra.

Vale lembrar que a equipe comandada pelo técnico Tite está realizando o seu último período de preparação antes da Copa no Centro de Treinamento do Tottenham, em Londres. Após a partida em Liverpool, a equipe brasileira regressa para a capital inglesa, onde seguirá com o trabalhos até o próximo dia 8 de junho.

Na sequência, a equipe viaja para Viena, onde enfrentará a Áustria no último duelo (10 de junho) antes da viagem para a Rússia. A estreia brasileira na Copa do Mundo será no próximo dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov-on-dov.