Leo Messi no Camp Nou
Leo Messi contemplando o Camp Nou / Instagram: @LeoMessi

Leo Messi voltou a ser notícia mundial. Em uma entrevista ao diário catalão Sport, o craque argentino decidiu colocar fim na polêmica das últimas semanas e mandar uma mensagem de otimismo ao torcedor do Barça.

“Após tantos desentendimentos, gostaria de botar um ponto final”, declarou. “Todos os barcelonistas devemos estar unidos, o melhor está por vir”, acrescentou. “Assumo meus erros, que se existiram foram para fazer um Barça melhor e mais forte”, completou.

O craque argentino afirmou que “somando paixão e garra é a única maneira de conseguir os objetivos”. E também teve palavras para a torcida. “Se alguém ficou incomodado por algo que eu disse ou fiz, que não tenha dúvida que foi pensando no melhor para o clube”.

Compromisso total

Apesar do amargo final da última temporada, Leo Messi segue motivado para conquistar títulos. “Quem me conhece sabe que não sou capaz de jogar de outra forma que não seja para vencer e dar o máximo dentro de campo”.

Para completar, Messi voltou a destacar a sua lealdade com o clube catalão. “Hoje o meu compromisso com essa camisa e com esse escudo é total, segue intacto”.