Messi conquista Londres
Com dois gols, Messi foi o grande protagonista em Londres / Miguel Ruiz-FCB

Londres foi a última cidade a ver um show do irresistível FC Barcelona. O melhor time do mundo colocou um pé e meio nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa após a brilhante vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal, no Emirates Stadium. E como não poderia ser diferente, Leo Messi voltou a ser o grande protagonista em uma noite espetacular.

Marcou dois gols e silenciou o impressionante estádio inglês, completamente abarrotado pelos ‘Gunners’. O Barça e seu camisa 10 saíram ovacionados da capital inglesa e foram destaques nos jornais do mundo inteiro, com alguns do maiores elogios estampados nas capas dos jornais britânicos, franceses e americanos, incluindo o New York Times.

Voltei da capital inglesa para Barcelona impressionado com a repercussão de mais uma vitória contundente da equipe de Luis Enrique e com a certeza de que ainda veremos muitos espetáculos com as cores azul e grená nessa temporada. E sem deixar de destacar a atuação de gala da torcida do Arsenal, que apesar da derrota, voltou a dar um verdadeiro show nas arquibancadas, como você pode comprovar…