Memphis comemora o golaço marcado na vitória do Barça por 2 a 1 sobre o Mallorca, pela Liga Espanhola / Twitter: @FCBarcelona_br
Memphis comemora o golaço marcado na vitória do Barça por 2 a 1 sobre o Mallorca, pela Liga Espanhola / Twitter: @FCBarcelona_br

Memphis Depay voltou a ser destaque com a camisa do FC Barcelona. O atacante holandês foi decisivo na vitória culé por 2 a 1 sobre o Mallorca, no Camp Nou, pela Liga Espanhola e saiu de campo aplaudido pela torcida catalã.

Marcou um golaço e fez uma das suas melhores partidas desde a sua chegada ao clube. O camisa 9 do Barça voltou a ser o artilheiro do time na temporada, com 12 gols (11 na Liga Espanhola e 1 na Europa League), um a mais que o seu companheiro de equipe, Aubameyang.

Porém, o mais importante é que Memphis parece ter recuperado a intensidade e precisão mostradas no início da temporada, quando era a principal referência ofensiva do Barça. Além disso, voltou a ressaltar a vontade de fazer história em Barcelona.

“Vim aqui com vontade de jogar nessa equipe. Quero ser importante para o time no ano que vem e vários anos mais”, declarou Memphis aos meios de comunicação no último domingo, após a vitória contra o Mallorca.

Vale lembrar que a queda de rendimento de Memphis na temporada foi causada por algumas lesões. Entretanto, sempre que esteve em forma, o holandês mostrou ser merecedor de uma vaga de titular na equipe. E ainda terá quatro jogos na temporada para demonstrá-lo.

nbsp;