Memphis Depay (27 anos) falou no último domingo pela primeira vez como jogador do FC Barcelona. O atacante holandês está em plena disputa da Eurocopa 2020, mas fez questão de expressar através de um vídeo a sua alegria por ser contratado pelo Barça.

“Finalmente é oficial: Eu vou jogador no FC Barcelona e estou muito emocionado”, disse. “É literalmente um sonho se tornando realidade para mim, jogar no melhor clube do mundo, com a melhor torcida”, acrescentou.

Depay não poupou elogios aos torcedores do Barça e se mostrou ansioso por jogar no Camp Nou. “A torcida do Barça é muito especial pela maneira como eles vivem e sentem o jogo”, afirmou. “Estou animado para jogar diante de uma torcida como essa”, completou.

O jogador holandês também teve palavras de agradecimento. “Obviamente gostaria de agradecer toda a diretoria do Barça, o presidente e o técnico Koeman por fazerem o acordo acontecer”, declarou. “Estou muito emocionado e orgulhoso”.

Por último, Depay garantiu que vai se dedicar ao máximo ao clube catalão. “Vou dar e fazer tudo por esse clube”, disparou. “Eu estou pronto. Visca el Barça!”, concluiu.