O craque Lionel Messi (na foto com o jornalista Lucas Duarte) surpreendeu a todos ao afirmar: "Tenho a sensação que ganharemos".

O FC Barcelona preparou uma sessão especial para os meios de comunicação espanhóis e internacionais na última segunda-feira, no Camp Nou, em Barcelona. Primeiro, ofereceu uma coletiva do astro Lionel Messi e do técnico Guardiola na sala de imprensa Ricard Maxenchs. Depois, um treino completo e excepcionalmente aberto às câmeras. Para completar, todo o elenco do clube saiu para uma conversa com os jornalistas presentes.

Uma atuação padrão do departamento de comunicação do clube nos dias que antecedem os grandes jogos. No próximo sábado, o Barcelona fará a grande final da Champions League contra o Manchester United, no estádio de Wembley, em Londres. Por isso, o grande interesse da mídia em conhecer as opiniões dos jogadores do Barça.

Confira nas fotos da galeria abaixo o que pensam varios integrantes do elenco do FC Barcelona a poucos dias da decisão. Todo o elenco do Barça já sen contra na capital inglesa para o jogão deste sábado. A diretoria do clube decidiu antecipar a viagem devido aos problemas causados pelo vulcão islandês que entrou em erupção no último fim de semana.

[nggallery id=8]