Malcom, emocionado após marcar seu primeiro gol com a camisa do Barça
Malcom, emocionado após marcar seu primeiro gol com a camisa do Barça / Marco Alpozzi – La Presse/AE

Malcom de Oliveira brilhou na Liga dos Campeões da Europa. O atacante brasileiro marcou o gol do FC Barcelona no empate em 1 a 1 contra a Inter de Milão, que garantiu ao clube catalão a vaga nas oitavas de final da competição europeia com duas rodadas de antecipação.

Era a estreia dele na principal competição de clubes do planeta e com apenas dois minutos em campo, sacudiu as redes do goleiro Handanovic. “Estou muito contente por marcar meu primeiro gol na temporada e por estrear na Champions League”, afirmou, após a partida.

A façanha animou o jogador brasileiro para seguir atrás dos seus objetivos. “Agora quero seguir lutando cada dia nos treinamentos para poder disputar mais minutos”, disse. “Agradeço ao grupo pela confiança e pelos ânimos que me dão, meu sonho de fazer história no Barça continua”.

Malcom não conteve a emoção a emoção ao marcar o seu primeiro gol oficial com a camisa do Barça. “Estava muito emocionado porque desde criança sonhava jogar uma Champions League pelo Barça e estrear com gol já ficou marcado na minha vida”, disse. “Nada na minha vida foi fácil”, completou.