Lewandowski, durante a sua apresentação no Camp Nou. / Twitter: @FCBarcelona_br
Lewandowski, durante a sua apresentação no Camp Nou. / Twitter: @FCBarcelona_br

Robert Lewandowski (33 anos) teve uma apresentação digna do craque que sempre foi. Mais de 59 mil pedidos de ingressos – gratuitos – foram feitos pela torcida culé para ver pela primeira vez o craque polonês no Spotify Camp Nou com a camisa do FC Barcelona.

O torcedor do Barça proporcionou um verdadeiro espetáculo e o carinho foi retribuído à altura pelo atacante polonês. Lewandowski falou em catalão, fez embaixadinhas que lembraram o astro Ronaldinho Gaúcho e muito mais.

O atual melhor jogador do mundo pela FIFA fez bonito ao cumprimentar os presentes no idioma local e declarar: “Estou muito feliz de estar em Barcelona”. Um detalhe que gerou uma conexão imediata entre o craque e a torcida do Barça.

O craque também será o novo camisa 9 do Barça, como foi revelado durante a sua apresentação. O número perfeito para aquele que é um dos maiores goleadores do futebol europeu na última década. A nítida alegria do craque por ser novo jogador culé também agradou a todos.

“Vir ao Barça era o seguinte passo perfeito para minha carreira e minha vida pessoal”, declarou, durante a entrevista coletiva oferecida aos jornalistas. “Trabalhamos muito para isso se tornar realidade e agora estou aqui, muito feliz e orgulhoso”, acrescentou.

O carinho entre o craque, o clube e a torcida foram mútuos desde o princípio. Agora só falta esperar para ver como será a partir do primeiro duelo oficial do craque. Todos estão ansiosos para ver o instinto goleador do craque em ação com a camisa azul-grená.