Kolasinac e Ozil apareceram tranquilos um dia após o incidente.
Kolasinac e Özil apareceram tranquilos um dia após o incidente / Twitter: @Mesutozil1088

O lance mais surpreendente e quase inacreditável da semana não foi dentro das quatro linhas. Muito menos nas arquibancadas. E não teria nada a ver com futebol se os protagonistas dessa história não fossem jogadores. São eles: Mesut Özil e Sead Kolasinac, ambos do Arsenal.

O fato ocorreu em uma rua de Londres. Dois ladrões armados com facas aparecem de surpresa para tentar roubar o carro de Özil, uma Mercedes Clase G, avaliada em 120 mil euros (aproximadamente R$ 504 milhões).

Mas os bandidos não contavam com a valentia do lateral teuto-bósnio, Kolasinac (26 anos). Ele saiu do carro e atacou os ladrões com as próprias mãos. Apesar de não levar nenhuma arma, Kolasinac conseguiu afugentar os criminosos.

Já Özil se afastou com o carro e se refugiu em um restaurante próximo. Um dia após o ocorrido, o meia alemão comentou: “Kolasinac, eu e minha mulher estamos bem depois do incidente de ontem em Londre. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio”.

Um dado curioso é que há cinco meses, em uma entrevista para o canal oficial do Arsenal, perguntaram a Özil sobre qual companheiro de clube gostaria de ter ao seu lado em uma briga. A resposta foi: “Sead Kolasinac”. Abaixo, veja as imagens do super-herói bósnio em ação.