Messi, Griezmann e Suárez, os goleadores da noite.
Griezmann celebrando com Messi e Suárez um gol marcado contra o Borussia Dortmund, na atual Liga dos Campeões / Joan Monfort – AP/AE

A poucos dias do reinício da Liga Espanhola, Antoine Griezmann atendeu os meios de comunicação do FC Barcelona e falou, entre outras coisas, sobre as suas expectativas para o regresso do futebol.

O atacante francês revelou que tirou proveito da pausa nas competições. “A nível pessoal, a pausa me fez bem. Há cinco anos não tinha tanto descanso, mentalmente e fisicamente foi bom para mim. Pude estar com a minha família e agora estou cheio de energia”.

Abaixo, confira as outras principais declarações do craque francês do Barça:

O regresso da Liga

“Estou com muita vontade, há tempos não jogamos uma partida oficial. Creio que nos preparamos bem para essa primeira partida, que é importante para começar bem nesses jogos que serão 11 finais”.

Treino no Camp Nou

“Foi um pouco estranho sem público, mas era para a gente se acostumar com esse ambiente. Foi bonito voltar a jogar no Camp Nou”.

O retorno de Suárez

Luis é o ‘9’, o goleador, aquele que marca a diferença nas grandes partidas junto com Messi. Sentimos falta dele e é uma alegria enorme ter um jogador desse nível”.

A volta do futebol

“Eu assisti um pouco da Bundesliga. As comemorações sem abraços são um pouco estranhas, mas é bonito voltar a ver o futebol”.

A liderança da Liga

“Temos as cartas em nossas mãos, o objetivo é fazer 11 grandes partidas e assim seremos campeões. Estamos preparados para ganhar”.

Papel na equipe

“Quero ser alguém importante na equipe, dentro e fora de campo. Aproveitar o futebol e ajudar os meus companheiros a vencer todos os jogos”.