Dembélé comemora com Braithwaite o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Ferencvaros, na Puskas Arena, em Budapeste.
Dembélé comemora com Braithwaite o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Ferencvaros, na Puskas Arena, em Budapeste. / Twitter: @FCBarcelona_br

O FC Barcelona segue imbatível na Liga dos Campeões da Europa. O clube catalão manteve o 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Ferencvaros por 3 a 0 nesta quarta-feira, na Puskás Arena, em Budapeste.

Griezmann (de letra), Braithwaite e Dembélé – cobrando pênalti – marcaram os gols da vitória culé. Com o resultado, o Barça segue na liderança do Grupo G da competição, agora com 15 pontos em cinco jogos.

A Juventus ocupa a segunda posição, com 12 pontos. Ferencvaros e Dínamo de Kiev somam um ponto cada e estão eliminados da competição.

Agora, o Barça receberá a Juventus no Camp Nou para decidir a primeira posição do Grupo G. Um empate ou uma derrota por menos de dois gols de diferença garante a liderança ao clube catalão.

Griezmann e Braithwaite, destaques

Martin Braithwaite voltou a brilhar com a camisa do FC Barcelona. O atacante dinamarquês marcou o dele e sofreu um pênalti contra o Ferencvaros. Desse modo, chegou aos três gols em dois jogos como titular na competição continental.

Além disso, Braithwaite soma quatro gols nos últimos três jogos do FC Barcelona. Outro destaque da noite foi Antoine Griezmann. O atacante francês abriu o placar com um golaço de letra e voltou a mostrar que aos poucos está recuperando a sua melhor versão.