A UEFA definiu nesta sexta-feira os confrontos para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Destaque para o duelo entre Bayern de Munique e PSG, uma repetição da final da edição passada do campeonato de clubes mais importante do planeta.

Outro confronto interessante, que inclusive também foi uma final recente da competição (em 2018), será entre o Real Madrid e o Liverpool. Na ocasião, o clube espanhol levou a melhor. Já os Reds se redimiram levantando a taça um ano depois.

A emoção não para por aí. Manchester City e Borussia Dortmund farão outra eliminatória eletrizante na competição. De um lado o potente time inglês, comandado pelo genial técnico Pep Guardiola. Do outro, a entrosada equipe alemã, liderada pelo fenômeno goleador, Haaland.

Por último e não menos atraente será o duelo entre FC Porto e Chelsea, que completam a lista de confrontos das quartas de final da Champions League, que pela primeira vez nos últimos 15 anos não terá as presenças de Messi e Cristiano Ronaldo.

Datas definidas

Manchester City x Borussia Dortmund

Ida: 06 de abril (Manchester) / Volta: 14 de abril (Dortmund)

Real Madrid x Liverpool

Ida: 06 de abril (Madri) / Volta: 14 de abril (Liverpool)

Bayern de Munique x PSG

Ida: 07 de abril (Munique) / Volta: 13 de abril (Paris)

FC Porto x Chelsea

Ida: 07 de abril (Porto) / Volta: 13 de abril (Londres)