Dele Alli em campo pelo Tottenham.
Segundo o ‘Daily News’, o jogador inglês teria sofrido cortes e ferimentos durante o assalto / Reprodução: Twitter

O jogador do Tottenham e da Seleção Inglesa, Dele Alli (24 anos), sofreu cortes e ferimentos leves após resistir a dois assaltantes que invadiram a sua casa armados com facas na última quarta-feira (13/05), segundo o diário inglês ‘Daily Mail’.

Dele Alli teria enfrentado os ladrões, mas não evitou que eles roubassem joias e relógios avaliados em milhares de euros, revelou o jornal inglês. Um susto que ele certamente jamais vai esquecer.

A casa situada no norte de Londres está protegida por um circuito interno de vigilância e as imagens foram entregues às autoridades, que já iniciaram uma investigação para esclarecer os fatos.

O diário revela também que outras quatro pessoas estavam na casa: a namorada do Dele Alli, o irmão do jogador – Harry Hickford – e sua mulher, além de um amigo da família.

Ainda na quarta-feira, Dele Alli utilizou a sua conta no twitter para comentar sobre o assunto e agradecer o apoio dos torcedores. “Obrigado pos todas as menagens. Horrível experiência, mas estamos todos bem agora. Agradeço o apoio”, escreveu.