Cristiano Ronaldo comemora a 'dobradinha' na vitória contra o Sassuolo
CR7: “Talvez seja Messi quem mais precise de mim” / Alessandro Di Marco – ANSA/AE

Mais uma vez Cristiano Ronaldo mostrou toda a sua preocupação com Leo Messi. Em uma entrevista para os jornais italianos ‘La Gazzetta Dello Sport’ e ‘Corriere Dello Sport’, o craque português da Juventus lançou um desafio para a estrela argentina do Barça.

Ao ser perguntado se tem saudades do camisa 10 do FC Barcelona, CR7 respondeu: “Não. Joguei na Inglaterra, Espanha, Portugal e Itália, venci com minha seleção…enquanto ele segue na Espanha. Talvez seja ele quem mais precise de mim”.

“Para mim a vida é um desafio e gosto de fazer as pessoas felizes. Gostaria que Messi viesse à Itália algum dia. Que faça como eu e aceite o desafio”, disparou. “Mas se está feliz na Espanha, eu respeito. É um jogador fantástico e uma boa pessoa”, ponderou.

Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo também teve palavras ‘humildes’ sobre a Bola de Ouro, o prestigioso prêmio da revista ‘France Football’. “Acho que mereço o prêmio todos os anos, trabalho para isso, mas se não ganho não é o fim do mundo”, disse.

“Em campo fiz todo o possível para ganhá-lo e os números não mentem. Claro que estou decepcionado, mas a vida continua e eu trabalho duro. Parabéns ao Modric, ele merece, mas no próximo ano farei tudo para voltar a ganhá-lo. Entendido?”, acrescentou.

Juventus

O português também falou sobre a sua adaptação ao seu novo clube, a Juventus de Turim: “Não é justo mencionar apenas alguns nomes, mas posso dizer que esse é o melhor grupo no qual joguei na minha carreira. Aqui somo uma equipe, em outros lugares um ou outro se sente maior que o restante”.

“Aqui todos são humildes e querem vencer. Se o Dybala ou o Mandzukic não marcam, seguem felizes, sorrindo. Eu gosto, percebo a diferença. É muito diferente em relação ao Real Madrid, aqui é mais família”.