Craques brasileiros comemoram o segundo gol contra a Áustria
Coutinho, Neymar, Paulinho e William comemoram o segundo gol do Brasil na partida / WILTON JUNIOR – AP/AE

Com uma atuação brilhante no segundo tempo, o Brasil goleou a Áustria neste domingo por 3 a 0, no Ernst Happel Stadion, em Viena, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018.

A estrela de Neymar voltou a brilhar e o craque brasileiro marcou um golaço, o segundo dele em duas partidas consecutivas após o seu regresso aos gramados e também o segundo do Brasil no duelo contra os austríacos.

Gabriel Jesus abriu o placar na reta final do primeiro tempo e chegou aos 10 gols com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante do Manchester City é o artilheiro do Brasil sob o comando do técnico Tite. Philippe Coutinho também marcou um golaço e fechou o placar.

A exibição de força e soltura no momento decisivo da partida voltou a mostrar que o Brasil chega em um excelente estado de forma para a disputa da Copa do Mundo e com uma pegada contundente dentro de campo.

Tite, feliz com o desempenho

Nesses momentos, a única preocupação do técnico Tite são os jogadores Renato Augusto e Fagner, que seguem em recuperação e não foram relacionados para essa partida.

No mais, só teve elogios para a equipe. “Hoje essa equipe deu um exemplo de que está amadurecendo. Veio para um jogo de contato e teve um grande desempenho”, afirmou, na coletiva após a partida.

Além disso, se mostrou feliz com o desempenho da sua principal estrela, Neymar Jr. “Eu não sei nem o limite do Neymar. A capacidade técnica e criativa dele é impressionante”, destacou.